segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

"O senador Sarney descobriu agora que há pobreza no Maranhão", critica Flávio Dino em rede social  


O governador Flávio Dino (PCdoB) usou as redes sociais para criticar a oligarquia Sarney após uma enxurrada de ataques sofridos por meio do jornal e da emissora da família. Por meio da rede sociais, Dino chamou a oligarquia de oposição irresponsável e rebateu o fato de que, há 62 anos no poder, só agora eles se mostram incomodados com a pobreza no Maranhão, fruto do próprio desgoverno deles.
“Há 62 anos no poder, o senador Sarney descobriu agora que há pobreza no Maranhão. Foi deputado, governador, presidente da República, presidente do Senado por 3 vezes. E agora ele cobra que eu resolva suas omissões em apenas 3 anos. Oposição irresponsável”, afirmou.
Usando o seu jornal como fantoche para bombardear sem fundamentos e com uma irresponsabilidade que beira ao desespero a gestão do governador Flávio Dino, a oligarquia Sarney tem publicado uma série de matérias que chegam a ferir os princípios básicos do jornalismo, afirmando que a pobreza no Maranhão aumentou, ou a qualidade de vida dos maranhenses diminuiu.
O que chama atenção, é a falta de embasamento dos jornalista, que agem como especialista em economia ou sociologia. A falta de profissionalismo nas matérias de o Jornal O Estado do Maranhão e o portal Imirante, tem gerado milhares de críticas dos internautas que questionam até a veracidade das informações.