terça-feira, 6 de março de 2018

Conversando para desenvolver o Maranhão 


Na manhã desta terça-feira, dia 6, o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, recebeu em seu gabinete autoridades de várias regiões do Maranhão.

Adelmo Soares recebeu o vice-prefeito de Cândido Mendes, Jofran Braga, para dialogar sobre o fortalecimento da agricultura familiar do município.

O secretário também reuniu-se com o suplente de vereador de Colinas, Manoel Pavio, os dois discutiram sobre ações que levam mais benefícios para o município do sertão maranhense.  

Ainda na manhã de hoje, o secretário recebeu comitiva de Sucupira do Norte, através dos Srs. Marcony Santos; Jucelino Fernandes e Kesley Lima. Que explanaram mecanismos que buscam desenvolver a agricultura familiar da cidade e região.

Após estas reuniões, o secretário de Estado da SAF, Adelmo Soares, partiu para São Domingos do Maranhão, iniciando assim, uma longa agenda de reuniões com trabalhadores rurais do Maranhão.

Em tempo 

Governador Flávio Dino realiza diversas ações ao lado de Adelmo Soares em Caxias.

Em Caxias, sua terra natal, na tarde do ultimo sábado (03), o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares esteve junto ao governador Flávio Dino durante a inauguração de diversas ações para a melhorar a vida dos caxienses. Foi realizada à ação do Mais Asfalto, inauguração do Ciretran, abertura do serviço de Oncologia no Hospital Macroregional Dr. Everaldo Ferreira Aragão, e entrega de Kits de Beleza para a Associação Beleza em Foco, ação do Mais Renda. Todas as atividades têm como objetivo desenvolver a região, garantindo bem-estar e renda para a construção de um Maranhão De Todos Nós!

Ação do Mais Asfalto do Governo do Estado no Residencial Eugênio Coutinho
O casal Adelmo e Aureamelia Soares com o novo bispo diocesano dom
Sebastião na inauguração da Ciretran
Mulheres da Associação Beleza em Foco (Programa Mais Renda)