terça-feira, 6 de março de 2018

Projeto de Stenio Rezende nomeia de "Dr. Humberto Coutinho" o novo Hospital do Servidor 


Foi aprovado por unanimidade durante sessão plenária,na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o Projeto de Lei N° 012/18, de autoria do Deputado Stenio Rezende (DEM), que nomeia de “Dr. Humberto Coutinho”, o novo Hospital dos Servidores do Estado do Maranhão.
De acordo com o deputado Stenio Rezende – que já havia subido à tribuna para falar do Projeto de Lei e solicitar apreciação dos demais deputados da Casa – a nomeação do novo Hospital do Servidor é uma homenagem justa ao modo ético com que o deputado Humberto Coutinho sempre conduziu sua carreira médica e política no Maranhão.
A nova unidade do Hospital fica localizada atrás do Hospital Carlos Macieira, e contará com 128 leitos de internação geral, leitos de UTI, 4 leitos de isolamento, além de 4 salas de cirurgia. Nos serviços de urgência e emergência, serão 2 leitos de estabilização, 6 leitos infantis de observação e 12 adultos. A Unidade vai atender exclusivamente o servidor e será gerenciada pelo Núcleo de Assistência dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (NASSP).