terça-feira, 27 de março de 2018

IFMA Caxias seleciona professor substituto de Matemática  


O campus do IFMA em Caxias lançou edital voltado para a seleção de professor substituto na área de Matemática. Para concorrer, os candidatos devem atender a requisitos como ter graduação na área ou ser licenciado em Ciências com habilitação em Matemática, e contar com titulação acadêmica mínima de nível de especialização.

De acordo com o Edital N° 21/2018, o período de inscrição, exclusivamente pela internet, será até o dia 4 de abril (quarta-feira). A seleção envolverá duas etapas, compostas respectivamente de prova didática (de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na própria unidade de ensino) e análise de títulos (classificatória). A taxa de inscrição para o processo seletivo simplificado custa R$ 80.

O Edital detalha ainda o cronograma do certame, com os prazos das etapas previstas, além de informar sobre os temas da prova, regime de trabalho e remuneração dos classificados. A contratação de professores substitutos terá validade de um ano, mas pode ser prorrogada por igual período, de acordo com a necessidade da instituição.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: seletivo.caxias@ifma.edu.br.