segunda-feira, 7 de maio de 2018

Cleide Coutinho participou em São João do Sóter de grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador 


A pré-candidata a deputada estadual Cleide Coutinho e o deputado federal Rubens Junior participaram na manhã do ultimo sábado, 05 de maio, das comemorações alusivas ao Dia do Trabalhador na cidade de São João do Sóter. O evento reuniu uma grande quantidade de pessoas. 
Receberam Cleide Coutinho em São João do Sóter o ex-vereador e candidato em 2016 a prefeito do município, Wellington Moura, que promoveu a festa, e várias lideranças politicas da região. O pré-candidato a deputado federal pelo PSL, professor Arimatéa, também participou da festa. 
Cleide Coutinho e Rubens Junior reafirmaram o compromisso com o município sotense  e com os trabalhadores. “Para nós é uma grande satisfação, uma grande alegria poder voltar aqui nessa cidade e poder conversar com o povo e saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido, queremos continuar e hoje mais ainda com ajuda do companheiro Wellington Moura”, afirmou Rubens Jr.
Para a ex-deputada Cleide Coutinho foi uma honra voltar a São João do Sóter, cidade onde o ex-presidente Humberto Coutinho (in memoriam) teve uma grande atuação e até hoje sua família é muito querida. “Estar em São João do Sóter, cidade muito querida por Humberto, de muito trabalho prestado por ele, é motivo de grande satisfação e também uma oportunidade de renovação de compromissos para continuarmos trabalhando por essa cidade tão querida”, declarou a pré-candidata Cleide Coutinho.

Vale ressaltar que o falecido deputado Humberto Coutinho fazia parte em 1994 da legislatura que aprovou na Assembleia Legislativa a criação do município de São João do Sóter, antes chamado de São João dos Poleiros.