sexta-feira, 11 de maio de 2018

Drª Cleide Coutinho participa das comemorações do aniversário de São Francisco do Maranhão 


Em mais uma semana de intensas atividades políticas-administrativas, a médica Cleide Coutinho esteve, nesta quinta-feira (10), em São Francisco do Maranhão onde participou das festividades do aniversario de 94 anos de emancipação política do município. Ela estava acompanhada dos deputados federais Rubem Jr, Weverton Rocha, do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho e lideranças políticas de Caxias, como o ex-vice-prefeito Júnior Martins e o ex-presidente da Câmara Municipal, Ironaldo Alencar.


A convite do prefeito Adelbarto Santos, que destacou os inúmeros serviços prestados pelo saudoso presidente da Assembleia legislativa, Humberto Coutinho, Dra. Cleide agradeceu em discurso emocionado as múltiplas homenagens prestadas ao seu marido e disse que a reeleição do governador Flávio Dino vai dar continuidade ao momento especial que vive o Maranhão com desenvolvimento econômico e prosperidade em todos os setores, como vem destacando a imprensa nacional.


Entre as festividades de aniversário da cidade de São Francisco do Maranhão, foi celebrada uma missa de ação de graças, entrega de equipamentos e obras do Governo do Estado e da administração Municipal que contaram com a presença de autoridades municipais como o presidente da Câmara, Vereador Cícero, do vice-prefeito Júnior Furreca e da primeira-dama, Elaine. 
 
No início da semana, Dra. Cleide manteve reuniões em Caxias, com gestores locais e estaduais da educação e saúde da região.