sexta-feira, 11 de maio de 2018

São Paulo (Caxias) X Atletico (Teresina) decidem a Copa Timon Futebol Society Feminino 

Time feminino do São Paulo de Caxias
Neste sábado (12), será o dia da grande decisão da Copa Timon Society Feminino. A partida está marcada para ser disputada no periodo da tarde e será realizada na cidade de Timon. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes de Timon.

O vitorioso time do São Paulo de Caxias é uma das equipes finalista da competição. O outro finalista é o Atletico de Teresina (PI). Para chegar a grande final o São Paulo aplicou 5 a 1 no Scarpan, partida valida pela semi-final o que lhe deu direito de disputar a finalissima com o Atletico.

A equipe feminina caxiense em 04 oportunidades já levantou o caneco da Copa Batom de Teresina. A equipe foi campeã em 1996, 2001,2002 e 2003. O presidente Zé Paulo comentou a importancia do time de conquistar a Copa Timon de Futebol Society Feminino. 

"As meninas são-paulinas estão muito confiantes em conquistar esse titulo. Não somente as atletas estão confiantes, mas nós, coordenadores e também os torcedores estamos confiantes e esperançosos em trazer o caneco pra Caxias", disse Zé Paulo. 

Veja abaixo a campanha vitoriosa do São Paulo na Copa Timon. Foram 5 jogos, com 5 vitorias. 15 gols marcados e apenas 03 gols sofridos.

São Paulo 2X1 Bom Jardim (Altos-PI)
São Paulo 3X!  Comando Feminino de Timon
São Paulo 2X0 Kaldeirões
São Paulo 3X0 Onix
São Paulo 5X1 Scarpan