segunda-feira, 4 de junho de 2018

Vereador Tevi realiza festa em comemoração ao dia das mães 

Dezenas de pessoas prestigiaram a festa das mães organizada pelo vereador
Tevi e sua esposa Marciane 
O vereador Tevi, juntamente com sua esposa Marciana (gestora da Unidade Regional de Educação), realizou, na ultima quinta-feira (31), uma grande festa para homenagear as mães pelo seu dia, comemorado no 2º domingo do mês de maio. 
O evento, que foi realizado na residencia do parlamentar, localizada no bairro Seriema, reuniu dezenas de mães que puderam festejar  com grande alegria e satisfação o Dia das Mães. Vários brindes foram sorteados durante o evento. 
A pré-candidata Cleide Coutinho fazendo um pronunciamento emocionado   
A solenidade contou com a presença da convidada especial para o evento, a médica Cleide Coutinho, do ex-vereador Antonio Bezerra, da vereadora Thais Coutinho, do gestor regional da Saúde, Daniel Barros e da ex-secretaria de Assistência Social, Fátima Ligouri. 
Para a pré-candidata a deputada estadual Cleide Coutinho foi uma enorme satisfação participar do evento organizado pelo casal Tevi e Marciana, para homenagear as mães. Em um discurso emocionado ela agradeceu o convite e a oportunidade de poder compartilhar com dezenas de mães de momentos de grande alegria.
Vereador Tevi discursando durante o evento alusivo ao dia das mães. 
Professora Marciana falando para as mães