segunda-feira, 4 de junho de 2018

Na cidade e na zona rural Cleide Coutinho e Rubens Junior conquistam liderança

R. Junior e Cleide Coutinho, ladeado pelos vereadores Tevi e Edílson Martins
e pelo lider politico Edval do Brejinho  
Na semana que classificou de “abençoada”, a médica Cleide Coutinho viu crescer seu prestígio entre os caxienses. Tanto na zona urbana como na rural, as reuniões organizadas por seus amigos estão ficando cada vez maiores. E o carisma da pré-candidata a deputada estadual de todos os caxienses, conquista cada vez mais adeptos.

No sábado, 02/06, Edvaldo do Brejinho organizou uma reunião de homenagem a ela e ao deputado federal Rubens Jr, que reuniu centenas de simpatizantes da pré-candidata.



Em seu pronunciamento Edval destacou o “grande trabalho que Doutor Humberto e Dra. Cleide realizaram no Brejinho. O Brejinho hoje tem água encanada, posto de saúde, escolas, ginásio esportivo, campo de futebol, asfalto em diversas ruas, graças ao trabalho deste casal que sempre esteve conosco. Nossa gratidão é eterna”

Dra. Cleide destacou a necessidade de dar apoio à zona rural, e povoados como Brejinho, Nazaré do Bruno entre outros “sempre tiveram nossa atenção, e sempre terão. Aqui moram caxienses, maranhenses como todos os que moram na área urbana do Município e têm todo o direito de ter acesso aos mesmos serviços públicos de qualidade. ”


Ruben Jr destacou o sucesso dos eventos que vêm sendo realizados em Caxias. A semana abençoada com diversas reuniões organizadas pelos nossos amigos, de Caxias, em diversos bairros e afirmou “que continuará o trabalho que realiza em Brasília e ao lado do governador Flávio Dino e Dra. Cleide em homenagem ao povo e nosso amado e saudoso Dr. Humberto “