terça-feira, 24 de julho de 2018

Eleição para a Assembleia Legislativa vai dividir família de ex-vereador em Caxias  


Em Caxias a eleição para a Assembleia Legislativa divide os votos da família do ex-vereador Elias do Gesso. O ex-parlamentar, que durante mais de duas décadas pertenceu ao grupo liderado pelo ex-deputado Humberto Coutinho, foi cooptado pelo prefeito Fábio Gentil e hoje tem compromisso com o pré-candidato a deputado estadual Zé Gentil.
Enquanto na noite desta segunda-feira (23), Elias do Gesso apresentava em sua residencia aos amigos e correligionários seus pré-candidatos, Zé Gentil (deputado estadual) e Paulo Marinho Junior (deputado federal), seu sobrinho Tony, como é mais conhecido, entrou em contato com o titular do Blog para reafirmar que ele (Tony) e todos os seus familiares apoiam a candidatura  da médica Cleide Coutinho. para deputada estadual. 
"O ex-vereador Elias do Gesso sempre teve o apoio de todos os membros da família em período eleitoral, mas nestas eleições vamos seguir em lados opostos. Ele assumiu compromisso com a família Gentil e nós vamos continuar firmes e fortes no grupo liderado hoje pela futura deputada estadual Cleide Coutinho", disse Tony, que deve seguir no apoio a reeleição do governador Flávio Dino. 
Ex-vereador Elias do Gesso apresentando seus pré-candidatos Zé Gentil e Paulo
Marinho Junior.