quinta-feira, 26 de julho de 2018

PSL adia convenção partidária de Maura Jorge  


O PSL, de comum acordo com os demais partidos que deve formalizar aliança em 2018, resolveu adiar a data da sua convenção partidária, que a princípio aconteceria no dia 28 de julho, ou seja, no próximo sábado.
Entretanto, dois motivos levaram ao adiamento da convenção, que seria realizada no Espaço Renascença. O primeiro é que a data coincidiu com a convenção do PCdoB e o segundo é que, ao que tudo indica, a aliança terá mesmo o reforço do PMN, do deputado estadual Eduardo Braide.
O problema é que o PMN, como o Blog já informou, só realizará sua convenção no dia 03 de agosto, e o PSL quer fazer a convenção partidária anunciando oficialmente todos os partidos que estarão apoiando a candidatura de Maura Jorge ao Governo do Maranhão.
A nova data ainda não foi oficialmente confirmada, mas será após a convenção do PMN. Ainda nesta quinta-feira (26), o PSL deverá oficializar o adiamento e a nova data. A tendência é que além do PSL, PRTB e PMN, a candidatura de Maura Jorge possa ter ainda o apoio de mais dois partidos – PHS e PSC.
É aguardar e conferir.
Blog do Jorge Aragão