quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Deputada eleita Cleide Coutinho recebe visita de deputados eleitos 


Como o saudoso ex-presidente da AL, Humberto Coutinho, a deputada estadual eleita Cleide Coutinho está se tornando, rapidamente, centro de gravidade política da nova Assembleia Legislativa do Maranhão que tomará posse a partir do dia 1º de fevereiro de 2019.

Ontem, 07/11, a segunda deputada mais votada do Maranhão recebeu as visitas dos deputados estaduais eleitos Fernando Pessoa, que tem base eleitoral em Tuntum e Barra do Corda, e Arnaldo Melo, veterano político que já foi presidente da Assembleia Legislativa e Governador do Estado.

Os deputados formarão com a deputada Cleide Coutinho a nova bancada estadual do legislativo maranhense. Na conversa, os três deputados eleitos trocaram impressões sobre a nova realidade político-eleitoral do Maranhão e do Brasil e firmaram compromissos de trabalharem juntos por todos os municípios que os elegeram, independente de terem concorridos nas mesmas bases eleitorais.

O advogado Ricardo, ex-candidato a prefeito de Tuntum e forte liderança política naquele município acompanhou o deputado estadual eleito Fernando Pessoa.