terça-feira, 6 de novembro de 2018

Teódulo descarta disputar em Caxias 


O coordenador de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, Teódulo Damasceno (foto), descarta entrar na disputa eleitoral para o cargo de vereador em Caxias nas eleições de 2020. Indagado pelo titular do Blog sobre a possibilidade de se candidatar ele rechaçou a ideia criada por amigos próximos por conta do excelente trabalho que vem desempenhando como coordenador.

"Meu amigo Irmão Inaldo, na verdade essa conversa de candidatura a vereador em 2020 é apenas brincadeira de amigos e de pessoas conhecidas que querem que eu me candidate, mas sou o primeiro a desencorajar sobre o assunto, eles pedem isso e comentam, porque acham que eu seria uma boa alternativa, mas a princípio eu não penso em nada disso, prefiro continuar ajudando o prefeito a fazer uma excelente administração, onde tudo que me é atribuído, procuro resolver logo e sem enrolação, pois o prefeito sempre me pede para eu resolver e assim eu faço. Só quero ajudar, só quero continuar trabalhando e ajudando a todos que me procuram, sem distinção. Sou amigo de todos, inclusive me dou muito bem com todos os vereadores e sempre estou a disposição, as coisas funcionam melhor quando se tem amizade. Me sinto bem em ajudar o governo, contribuindo com minha resolutividade nos problemas e em tudo que me é designado, acho que seja por esse motivo o qual os amigos querem que eu me candidate. Mas isso não passa pela minha cabeça", disse Teódulo. 

Teódulo já exerceu um mandato de vereador, mas no município de Aldeias Altas. Ele assumiu a Coordenação do RH da Secretaria Municipal de Saúde em janeiro de 2017, porém fez questão de informar que é servidor publico concursado da Prefeitura de Caxias desde o dia 05 de junho de 2007.