terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Jovem micro-empresário pretende disputar em 2020 uma vaga na Câmara Municipal de Caxias


O jovem micro-empresário do ramo de cosméticos, Antonio Josias (foto) popularmente conhecido por Tony, surge como uma nova perspectiva política para a Câmara Municipal de Caxias. Tony é sobrinho do ex-vereador Elias do Gesso. Como micro-empresário, atuando no ramo de perfumes e cosméticos  com abrangência  em uma parte dos municípios da região leste maranhense.  

Tony ainda não está filiado a nenhum partido politico e pretende entrar na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal com o propósito de, caso seja eleito, ajudar o município principalmente na geração de emprego e renda. Ele faz parte do grupo politico da deputada estadual eleita Cleide Coutinho e por conta da debandada do tio e ex-vereador Elias do Gesso, a quem ele sempre deu apoio para vereador em pleitos passados, para o grupo do prefeito Fábio Gentil, o jovem micro-empresário projeta lançar seu nome na eleição de 2020. 

De acordo com Tony, seu projeto tem recebido o apoio de vários amigos locais, populares e de familiares que abraçaram a ideia.

''Apesar de jovem, ao longo dos últimos anos tenho adquirido a experiencia necessária para lutar por melhorias e na elaboração de projetos para a população caxiense. Estou preparado para ser o vereador que Caxias precisa!'', frisou Tony. Josias.