terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Câmara aprova titulo de cidadão caxiense ao secretário estadual Clayton Noleto

Foi aprovado por unanimidade, na sessão dessa segunda-feira (3), o Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadania Honorária Caxiense ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto. A proposição é de autoria da vereadora Aureamélia Soares (PC do B).


“Solicitamos o Título de Cidadão Caxiense a Clayton Noleto pelos serviços prestados enquanto secretário de Infraestrutura, não só em Caxias, mas em todo o Maranhão; dentre eles, através do Programa Mais Asfalto e na construção de escolas”, justificou a parlamentar.


O projeto foi apresentado no expediente do dia. O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé (PRB), pediu dispensa de interstício para dar celeridade à votação. O título concedido será entregue ao homenageado em sessão solene em data a ser marcada oportunamente.
Perfil
Clayton Noleto, administrador de empresas na cidade de Imperatriz, é especialista em Planejamento Estratégico. Com forte atuação no setor privado, Noleto foi professor e instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento.
Habilitado como empreendedor pelo programa Empretec (desenvolvido pela Organização das Nações Unidas), Clayton Noleto é também Historiador e Bacharel em Direito.
ASCOM/CMC