segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Após denuncia no blog, Prefeitura toma providencias com buraco na Avenida 04 (Cohab) 

Sem nenhum EPIs, operários de empresa que presta serviço para a Prefeitura de Caxias trabalham refazendo canaleta na Av.
04 na Cohab 
Após um leitor denunciar (ver abaixo print com o titulo do post) aqui nesse meio de informação eletrônico, um buraco, que segundo o denunciante foi aberto pelo SAAE, a Prefeitura de Caxias resolveu tomar providencias e desde a semana passada operários de uma empresa não identificada trabalham no local refazendo a canaleta e logo em seguida a Secretaria de Infraestrutura deverá mandar tapar o buraco, que só tem aumentado por conta das chuvas. O buraco citado nesse post fica localizado na Avenida 04, no Conjunto Cohab, onde o mesmo tem causado transtorno para os proprietários de veículos que trefegam por aquela importante via. 
O serviço que está sendo executado na Avenida 04 pode sair de péssima qualidade, pois as chuvas voltaram a cair com intensidade em Caxias. 
Em tempo
O fato que chama a atenção é a questão dos operários trabalharem no local sem nenhuma identificação da empresa, tipo um fardamento, prestadora de serviço para a Viúva caxiense. Eles (operários) também trabalham sem nenhum equipamento de proteção individual (EPIs), que neste caso seria obrigação da empresa fornecer.