segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Nova sede da Policia Militar do MA no povoado Brejinho é inaugurada 

                                                                                          (foto Ascom/Caxias0 
Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (18) a nova sede do posto policial da Policia Militar no povoado Brejinho (1º Distrito de Caxias). O prédio foi totalmente reformado pela Prefeitura de Caxias e servirá para reforçar a segurança no povoado e comunidades adjacentes, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais. 

                                                                                       (foto Ascom/Caxias) 
Os policiais militares do posto policial irão atuar em regime de escala e contarão com uma viatura. 

                                                                                 (foto Ascom/Caxias) 
A reforma da sede foi custeada pela Prefeitura Municipal de Caxias que também arcará com as despesas de alimentação dos policiais e manutenção da viatura. "O Brejinho e a comunidade local estão ganhando, pois vai ter uma adequação melhor com policiais qualificados a atuarem dentro das diversas complexidades. Agradecemos ao prefeito Fábio Gentil e que essa parceria continue com a PM", destacou o comandante do 2º BPM, Marcio Silva. 


Diversas autoridades participaram da solenidade de inauguração, entre elas o prefeito Fábio Gentil (PRB), o ex-vice-prefeito Junior Martins, o comandante do 2º BPM, major Marcio Silva, o vereador Genival Moto Peças e outros representantes do legislativo municipal.