quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Caxias marca posse de Aureamélia Soares como secretaria para esta sexta-feira (08) 

Com a posse de Aureamélia Soares, Genival Moto Peças (PSB), primeiro suplente da coligação "A Mudança Continua II", assume interinamente como vereador 


A Prefeitura de Caxias confirmou para esta sexta-feira, 8, a posse da vereadora Aureamélia Soares (PCdoB) no cargo de secretária municipal de Politicas para as Mulheres. A solenidade acontecerá a partir das 16h no auditório do Hotel Alecrim. 
Esta será a segunda vez que Aureamélia assumirá uma Secretaria Municipal de Governo. Ela esteve à frente da pasta do Esporte entre os anos de 2013 e 2016, durante a gestão do ex-prefeito Léo Coutinho. Agora, substituirá no Governo Fábio Gentil, Taniery Cantalice, que está no cargo desde o inicio do governo Cabeludo em janeiro de 2017. 
Para assumir a Secretaria Municipal de Politicas para as Mulheres, Aureamélia terá de se licenciar do mandato de vereadora. A comunista foi eleita em 2016 para a Câmara Municipal, com 2.084 votos. Ela tem 44 anos, é fonoaudióloga, casada com o deputado estadual Adelmo Soares. 
Com a posse de Aureamélia Soares como secretaria, Genival Moto Peças (PSB), primeiro suplente da coligaçãoA Mudança continua II (PDT / PSB / PR / PPS / DEM / PSDB / PRP / PC do B)", será convocado para exercer interinamente o mandato de vereador. Ele ficará no cargo enquanto Aureamélia for secretária. A Câmara Municipal deve empossar o suplente Genival Moto Peças na próxima segunda-feira (11)..