segunda-feira, 4 de março de 2019

Corpo do pedreiro vitima de atropelamento foi sepultado na tarde desta segunda-feira; veiculo era conduzido por um agente penitenciário

Antonio Paulo Lima *09/12/1966 - + 03/03/2019
(foto Facebook)
Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (04) no Cemitério das Pedras o corpo do pedreiro Antonio Paulo Lima, mais conhecido como Nego, de 52 anos. Ele foi atropelado na madrugada do dia 1º de março nas proximidades da Praça Panteon quando retornava para casa. Ele estava empurrando um carrinho voltando de um evento de carnaval onde tinha ido vender bebidas. O veiculo que atropelou Antonio era conduzido em alta velocidade por um agente penitenciário que falava ao celular. O condutor do veiculo não teve sua identidade revelada, assim como o modelo do carro. Mas segundo informações da Policia Civil, o condutor prestou socorro a vitima acionando uma equipe do SAMU.

Além de pedreiro, Nego aproveitava os períodos de festas, exemplo do carnaval, para fazer um faturamento extra com venda de cerveja, água e refrigerante. Ele também era amante da cultura caxiense e atuava como diretor do Bumba-Meu-Boi "Encanto do Divino". 
(ver fotos abaixo).

Nego deixou esposa, filhos, netos e uma legião de amigos. 

O Blog envia os mais sinceros votos de pesar aos familiares do pedreiro e artista cultural Nego, que foi, infelizmente, mais uma vitima no transito de Caxias, campeado por condutores imprudentes. que causam dor e tristeza no seio de muitas famílias caxienses.


                                                                                     (foto arquivo pessoal)
   
                                                                           (foto arquivo pessoal)