terça-feira, 5 de março de 2019

Vereador Mario Assunção participa de blocos carnavalescos do município 

O vereador Mário Assunção optou por curtir o período momesco nos blocos alternativos do município de Caxias. Ele iniciou na sexta-feira (1), no bloco Curral, do amigo Ruan, no bairro Pai Geraldo.


No sábado (2), Mário esteve no povoado Barriguda acompanhando um quadrangular de futebol. Lá, também participou do carnaval e jogo 31 com amigos da comunidade, organizado pelo líder comunitário Vivaldo Alves. 


Ainda no sábado, o vereador prestigiou o carnaval das crianças no bairro Trezidela, apoiado por ele e promovido pelo amigo Alex. A última atividade do dia foi o Canta Legal Folia.

No domingo (3) foi a vez de marcar presença no tradicional jogo entre As Margaridas e Os Cuecas, no povoado Alecrim. A partida é organizada pelo líder comunitário Aldo Gregorio.

Vereador Mario Assunção ladeado pelo secretario de Estado do Turismo, Catulé
Junior
E na segunda-feira gorda de carnaval o parlamentar participou do arrastão do Bloco das Bonecas pelas ruas da cidade. O bloco carnavalesco é um dos maiores do Maranhão e foi acompanhado por uma multidão que se divertiu pra valer ao som tocado por paredões de muito axé, frevo e as tradicionais marchinhas carnavalescas. 

Uma multidão de gente acompanhou o Bloco das Bonecas nesta segunda-feira de carnaval