terça-feira, 9 de julho de 2019

Eleições em Caxias e Timon já movimentam o Leste Maranhense

Rafael Leitoa, Dra. Cleide Coutinho, Leandro Bello, Fábio Gentil e Alexandre
Almeida podem ser alguns nomes das próximas eleições em Caxias e Timon  
As eleições das duas maiores cidades do Leste Maranhense, Caxias e Timon prometem movimentar o cenário político de todo o estado.

Em Caxias, quinta maior cidade do Maranhão, o prefeito Fábio Gentil (PRB) concorre à reeleição e pode enfrentar nas urnas a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT). O apoio do grupo do ex-prefeito Paulo Marinho pode ser o fiel na balança.

Já em Timon, quarto maior município maranhense, os eleitores timonenses vão escolher o sucessor do prefeito Luciano Leitoa (PSB). Após dois mandatos, o prefeito tentará emplacar seu sucessor, que pode escolher entre a secretária municipal de Educação, Dinair Veloso e entre o deputado estadual, Rafael Leitoa (PDT). Nesse momento, a oposição se encontra totalmente dividida e já conta com vários pré-candidatos. O nome do ex-deputado Alexandre Almeida (PSDB) não está confirmado na disputa.

Em ambas as cidades, lideranças políticas se movimentam e tentam viabilizar a garantia de candidaturas em outros partidos, como Leandro Bello (DEM), e Jaconias Morais (PROS) em Timon e do professor Arnaldo Rodrigues (PSOL) em Caxias.

fonte: Blog da Silvia Teresa