terça-feira, 9 de julho de 2019

Familiares, fiéis assembleianos e amigos se despedem do pastor José Wilson


Centenas de pessoas, entre amigos, familiares, membros e o colegiado de pastores da Igreja Assembleia de Deus, puderam dar o último adeus ao 2º presidente da instituição religiosa em Caxias, pastor José Wilson, durante o sepultamento do seu corpo que aconteceu no final da tarde de hoje (09), por volta das 17h50min. 

Pastor José Wilson, faleceu no inicio da noite de ontem (08), após internado no Hospital Macroregional de Caxias em tratamento de problemas de diabetes. O velório foi realizado no templo da AD do bairro Ponte localizado na avenida Independência, onde reuniu centenas de pessoas no culto, presidido pelo pastor Caetano Jorge,  que antecedeu o cortejo fúnebre.  


Autoridades políticas também participaram do culto, entre eles, o prefeito Fábio Gentil, o ex-vice-prefeito Junior Martins e os vereadores Edílson Martins, Darlan Almeida e Irmã Nelzir, além do irmão Charles James, assessor da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho e membro da AD. 

Ele foi sepultado no cemitério São José, na Trizidela, em meio à hinos cristãos e orações dos fiéis, alguns inclusive de outras denominações evangélicas.

José Wilson tinha 46 anos. Ele deixa viúva a missionária Vanuza Carneiro, os filhos Jemuel e Kemuel, os pais Zé Domingos e irmã Maria, os irmãos Joilmar e Cleomar e uma legião de amigos. 

Na sua ultima pregação ele abordou o que escreveu o apostolo Paulo a Timóteo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia: e não somente a mim, mas também a todos que amarem sua vinda". E assim o pastor José Wilson fez….