segunda-feira, 22 de julho de 2019

Israel Queiroz descarta sair candidato a vereador em 2020 


Com a vereadora Irmã Nelzir mirando a reeleição para continuar na Câmara Municipal; nada mais óbvio que seu filho Israel Queiroz (foto), que é também seu articulador politico, descarte qualquer possibilidade para tentar uma vaga na Câmara de Vereadores de Caxias em 2020.I

O blog conversou com Israel  e o mesmo confirmou que o assunto já veio à tona: “Muita gente pensa que vou sair candidato em 2020, algumas pessoas tem especulado sobre o assunto, mas não vou me candidatar a vereador. Quem nos acompanha politicamente sabe que a vereadora Irmã Nelzir (minha mãe) vai disputar a reeleição nas eleições do ano que vem”. O motivo de tanta especulação, segundo Israel, é que todos que têm contato com ele ver sua desenvoltura e habilidade politica como articulador, portanto dai nascem as especulações.

“Eu tenho vontade de entrar na carreira política, mas ainda não é o momento, irei entrar em um momento oportuno”, informa Israel. 

Quem acompanhou os bastidores para as eleições de 2016 sabe que Israel foi muito importante na condução da campanha que reelegeu a vereadora Irmã Nelzir, que praticamente dobrou a votação que teve na eleição de 2012 quando se elegeu para o 1º mandato.

Vale ressaltar que seu genitor, Irmão Assis Alder, ocupou uma cadeira na Câmara Municipal na legislatura 1997/2000.