domingo, 13 de fevereiro de 2022

Vereador Junior Barros acompanha prefeito Fábio Gentil e vice-governador Carlos Brandão em vistorias e entregas de obras em Caxias 

O vereador Junior Barros (PMN), encerrou a semana vistoriando obras na cidade e na zona rural. Ontem (12) ele acompanhou o prefeito Fábio Gentil (Republicanos) e o vice-governador Carlos Brandão, durante a vistoria das obras de pavimentação de ruas na sede e entrega de asfaltamento nas vias dos povoados Engenho D'agua e Rodagem.

O parlamentar postou em suas redes sociais a agenda dos compromissos que teve também a participação da deputada estadual Daniela, da secretaria de Governo e pré-candidata a deputada federal, Amanda Gentil e de demais membros do governo municipal. 

“Estive hoje, 12 de fevereiro, cumprindo agenda ao lado do Vice-governador Carlos Brandão, da Deputada Daniella, do Prefeito Fábio Gentil e da Secretária de Governo Amanda Gentil. Na enseja foram realizadas fiscalizações as obras do shopping da gente, vistoria da obra de construção do Centro de Ciência e Saúde-UEMA, visita ao mutirão de testagem em massa da COVID-19, entrega da pavimentação asfáltica do Povoado Rodagem e Engenho D’água. Vamos em frente, o trabalho não pode parar"

Mais - Veja fotos abaixo e o print do diálogo entre o vereador Junior Barros com o vice-governador Carlos Brandão. Na oportunidade Brandão agradece o parlamentar pelo apoio e amizade e o chapeu que ganhou de presente. 


Vereador Junior Barros com a secretaria de Governo e pré-candidata
a deputada federal Amanda Gentil 

Vice e pré-candidato a governador Carlos Brandão e Junior Barros

Deputada Daniella e Junior Barros