segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Caxiense Jardel Medeiros tem registrada a sua candidatura a Deputado Estadual no site do TSE  

Jardel Medeiros, 43 anos, natural de Caxias, teve nesta segunda-feira, 15, confirmado o seu registro de candidatura a Deputado Estadual pelo partido Agir36. O nome de Jardel Medeiros já consta no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com sua foto para urna e o CNPJ da campanha, além da relação de bens e dados obrigatórios.

“Essa possibilidade de representar todo o Estado do Maranhão como deputado estadual, fazer o melhor por Caxias, Aldeias Altas, Sen. Alexandre Costa, Matões, enfim, por toda a região, me motiva cada dia mais. Sempre digo que a política está desacreditada por muitas pessoas, mas peço que entendam que é através dela que poderá ocorrer a transformação. Não tem mais espaço para a velha política da mentira, da promessa que não é não cumprida e do engodo. O que fazemos é a boa política, pelo bem da nossa gente”, disse Jardel Medeiros, comerciante estabelecido na Rua do Espirito Santo, bairro Cangalheiro, em Caxias. 

Em tempo - A Campanha Eleitoral inicia, de fato, nesta terça-feira dia 16 de agosto. A eleição será realizada no dia 2 de outubro.