segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Deputada Daniella se fortalece e garante mais dois prefeitos 

A rede de apoio à candidatura da deputada Daniella (PSB) está ficando cada dia mais forte com a adesão de várias prefeitas e vários prefeitos de todas as regiões do estado. Duas últimas lideranças chegam para reforçar essa base de apoio, trata-se da prefeita Edinalva Brandão, de São Francisco do Brejão, que levou Daniella ao município recentemente a apresentou ao seu grupo político como a escolhida para seguir representando o município na Assembleia Legislativa. O prefeito Raimundinho da Audiolar, de Presidente Dutra, também é outro grande líder da região Central que declarou apoio à candidatura da deputada, com quem sempre teve uma relação de parceria em favor dos presidutrenses.

Em virtude da ampla defesa em benefício do municipalismo maranhense, os prefeitos têm se aproximado cada vez mais da parlamentar, que tem mandato atuante e voz ativa na tribuna da Alema. Além disso, Daniella se destaca pelo envio de emendas parlamentares para diversos municípios, com o objetivo de reforçar serviços que vão desde a infraestrutura até o fortalecimento de serviços de saúde.

Muitos destacam a competência, o compromisso e acessibilidade da deputada, que desde o início do mandato mantém o gabinete de portas abertas para o recebimento das demandas das cidades que representa. Para eles, seguir com quem respeita a parceria é um ponto indispensável na declaração desse apoio.