quarta-feira, 29 de maio de 2013

MINISTRO DE MINAS E ENERGIA EDSON LOBÃO PODE SAIR CANDIDATO A GOVERNADOR CONTRA O CANDIDATO DE ROSEANA SARNEY.

O ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho vem arquitetando grupo de oposição para lançar Lobão ao governo.
O ex-prefeito Humberto Coutinho vem arquitetando nos mínimos detalhes um forte grupo politico de oposicionistas, do qual ele é o principal articulador, para apresentar uma possível aliança do Ministro Edson Lobão com o Presidente da Embratur Flavio Dino. Participa também desta coordenação o Senador Edinho Lobão e a movimentação vem acontecendo em Brasilia.
A estratégia é lançar Edson Lobão candidato a governador e o comunista Flavio Dino disputaria uma cadeira do Senado Federal. Tudo isso com o proposito de todo o grupo politico envolvido nesta trama apoiar Dino em 2018 ao governo do Estado.
Não haverá grandes empecilhos pra esta aliança ser selada, pois todos sabem que o Ministro agrega todas as forças oposicionistas. Lobão sairia candidato contra o eventual candidato da governadora Roseana Sarney, o secretário de infraestrutura Luis Fernando Silva que esta sendo apresentado oficialmente como o pré candidato da família Sarney ao governo do Estado.
A classe politica sabe da força e da amizade que existe entre Humberto Coutinho e o Ministro Lobão, os dois se entendem muitíssimo bem. Ressaltando que em 2010 o ex-prefeito apoiou Nice Lobão para deputada Federal e esta conseguiu uma votação expressiva , mesmo sem ter pisado os pés no torrão da Princesa do Sertão.