quarta-feira, 29 de maio de 2013

GOVERNO ITINERANTE CHEGA HOJE À CIDADE DE RAPOSA.;

Governadora Roseana cumprirá mais uma etapa do Governo Itinerante hoje na cidade de Raposa.
A governadora instala o Governo Itinerante na cidade de Raposa, município  pesqueiro da da Ilha de São Luis. Ela vai inaugurar obras de reconstrução do Cais do Porto do Braga, recebe o titulo de cidadã Raposense na Câmara Municipal e confere as ações de cidadania, infraestrutura, saúde e outras disponibilizadas no município
Raposa  é uma cidade turística com vocação voltada para a pesca. A obra além de deixar a cidade mais bonita, o cais irá incrementar a economia e possibilitara melhor infraestrutura para as atividades pesqueira no município
O cais foi totalmente reformado, incluiu a construção de quatro pilares com 28.40 metros cada, um deck de 48 metros, além da pavimentação de 400 metros e urbanização da área  do porto. Também foram feitos 300 mts de obras de contenção. O investimento foi no valor de R$ 3.951,716.81.
Para o secretário de infraestrutura Luis Fernando Silva a obra  tem um grande significado pois a cidade tem sua economia desenvolvida no segmento pesqueiro. Com a reforma do cais a atividade da pesca vai ser ampliada ainda mais e melhorar o trabalho dos pescadores.
Logo após a inauguração do cais, a governadora vai conferir in loco as ações do Itinerante desenvolvidas por diversos órgãos em Raposa. Por exemplo, na unidade móvel do Viva Cidadão serão disponibilizados serviços de expedição do RG, Carteira de Trabalho, CPF e Titulo de Eleitor.
É o Governo Itinerante levando ações e melhorando a qualidade de vida da população maranhense, A governadora Roseana em mais um Itinerante estará acompanhada de secretários Estaduais, deputados e assessores.