quinta-feira, 23 de maio de 2013

NA SESSÃO DA MERENDA ESCOLAR ESTRAGADA, VEREADORA THAIS COUTINHO ERROU FEIO.

Vereadora Thais Coutinho continua com o discurso do pagamento em dia.
A noite de quarta-feira(22/05) pra vereadora Thais Coutinho não foi das melhores para a representante da oligarquia Coutinho na Câmara Municipal. Com os mesmos problemas de dicção que a família possui, ficou completamente sem resposta quando questionada por Taniery se a mesma teria coragem de dar merenda escolar estragada pro seu filho? E se o consumo de alimento estragado não prejudica a saúde de alguém?
Nervosa assim como estavam todos os parlamentares da situação,Thais não respondeu as perguntas que foram feitas por Taniery. Quis enveredar em outro caminho e se perdeu. O caminho escolhido foi o da velha ladainha do pagamento em dia. O caxiense esta cansado de ouvir estes argumentos, pagam em dia, sim, mas os funcionários municipais  recebem um dos piores salários da região.
Atento nas explicações de Thais Coutinho sobre o pagamento em dia, o vereador Luis Carlos refrescou a memória da edil, e disse, os caçambeiros, os donos dos imóveis alugados para a Prefeitura e prestadores de serviço, amargam três meses sem receber dinheiro. Então este discurso do pagamento em dia esta caindo por terra.
O discurso demagogo na questão do pagamento, assim como a merenda escolar, esta vencido e não convence mais. Aliás não há mais nada que faça o caxiense acreditar nos discursos da família Coutinho, em nenhum setor da administração municipal podemos confiar.
A assessoria da vereadora Thais terá muito trabalho na orientação e no comportamento da parlamentar nas sessões legislativas, pois assim não cometera os erros cometidos ontem, quando saiu de um assunto importante como o da merenda estragada, e quis entrar no enfadado assunto do pagamento em dia.