terça-feira, 28 de maio de 2013

VEREADDR ANTONIO LUIS E O BISCOITO ESTRAGADO EM UM SUPER-MERCADO.

Vereador Antonio Luis quase foi as vias de fato com o gerente de um super-mercado.
Ainda repercute nas ruas de Caxias o assunto da sessão de ontem na Câmara Municipal. Em foco o discurso do vereador Catulé afirmando que Humberto Coutinho ainda é o prefeito, e mais três membros da família dão as cartas dentro do Palácio da Cidade. O atual gestor que foi indicado pelo ex serve apenas para assinar documentos.

Citei aqui que a minoria de vereadores da oposição saíram fortalecidos do debate ocorrido na segunda-feira. Os robustos edis da situação deitaram e rolaram na sessão anterior, leram suposto relatório de Diretora de Escola, acusaram colegas de invasão a órgão publico e teve até BO contra integrante do bloco contrario aos comandantes do município de Caxias.

Quando ocupou a tribuna e começou a falar, a vereadora Benvinda primeiro se justificou da ausência na sessão passada, o motivo foi uma viagem para o Sudeste do pais a serviço da Empresa da família. De repente ela dirigiu a palavra ao vereador Antonio Luis e disse ter ficado pasma quando soube que o edil apóia distribuição de merenda escolar estragada nas Escolas publicas do município.

Benvinda relembrou ao vereador Antonio Luis o episódio ocorrido com o mesmo e o gerente de um Super-mercado, quando o edil quase vai as vias de fato com o funcionário do estabelecimento comercial, por causa de um pacote de biscoito estragado. A parlamentar perguntou e pediu explicações. "como o Senhor explica esta situação, pra sua filha você não da merenda estragada, mas para as crianças de nosso município tanto faz como tanto fez consumir alimento com o prazo de validade vencido?"  indagou a vereadora.

Diante das acusações o vereador não pronunciou uma palavra sequer, nem parecia ser o parlamentar que acusou a vereadora Taniery de estar a serviço do ex-prefeito Paulo Marinho na sessão do dia 22/05. Quando a vereadora Benvinda o questionou ele ficou estatizado na cadeira, recebendo os disparos por defender merenda vencida aos alunos da rede municipal de ensino.