terça-feira, 25 de junho de 2013

ALGUNS MEMBROS DA UJS FIZERAM CORPO MOLE DURANTE AS MANIFESTAÇÕES DE PROTESTOS NA SEGUNDA-FEIRA.

O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, é um dos mais hábeis políticos do Maranhão, esta ensinando e passando para o sobrinho o que aprendeu na escola da vida publica, problema esta no garoto que é muito ruim de absorver tudo o que o tio vem ensinando.

Aos poucos o prefeito Léo Coutinho vai aprendendo com os ensinamentos do tio Humberto. Nos dias que antecederam a organização do "Vem pra rua Caxias", infiltrou pessoas no meio dos organizadores, segundo comentários feitos nesta manhã de terça-feira, empregos foram oferecidos a alguns integrantes da UJS que aderissem  o que foi proposto pelo prefeito, ou seja, atacar as famílias Sarney e Marinho durante as manifestações, e poupassem o clã  Coutinho.

A tática parece que funcionou a contento da família Coutinho, pois os milhares de manifestantes pareciam estarem divididos na caminhada contra a corrupção, alguns estavam meio que perplexos na multidão. O fato comprovador da divisão, foi a distribuição de água mineral, segundo comentários, patrocinada pelo prefeito Léo Coutinho. O precioso liquido estava sendo conduzido e distribuído  em um veiculo Fiat Strada por pessoas quê fazem parte da União da Juventude Socialista.

Humberto Coutinho, quê de fato é quem articula tudo, mas uma vez mostrou todo o poderio adquirido ao longo de todos esses anos na politica, comandando uma minoria dos manifestantes, vale ressaltar que alguns membros da UJS declaram escancaradamente apoio ao comunista Flávio Dino, e todos sabem quê o pré candidato a governador pelo PC do B, é afilhado politico do ex-prefeito. 

As escrituras sagradas relata que no meio do trigo existe o joio que prejudica esse grão.  E na UJS surgiu o "joio" que tentou estragar a manifestação, direcionando ataques a administração da governadora Roseana Sarney, mas sem sucesso!