terça-feira, 25 de junho de 2013

SEM CRIATIVIDADE E TENTANDO IMITAR A PRESIDENTE DILMA. PREFEITO LÉO COUTINHO FEZ UM MELANCÓLICO PRONUNCIAMENTO NA EMISSORA DE TV DA fAMILIA.

Sem nenhuma criatividade e em uma clara demonstração de tentar imitar a presidente Dilma Roussef, o prefeito Léo Coutinho ocupou o espaço minusculo de 57s na emissora de TV da família,  para agradecer aos manifestantes quê protestaram ontem em Caxias contra os desmandos praticados por ele próprio e outros políticos corruptos pelo Brasil afora, que pratica estas mesmas irregularidades, deixando faltar saúde, educação e segurança para a população.


No inicio do pronunciamento, o prefeito parabeniza os manifestantes  pelos protestos, esqueceu de substituir a frase POR UMA CAXIAS CADA VEZ MELHOR, deveria ser mais direto e falar pelo menos que vai tentar solucionar os graves problemas que afligem nosso povo. Graças a Deus não tem nenhum caxiense com a mente atrasada, igual a do prefeito. Mostre algum sinal de positivo que CAXIAS ESTA CADA VEZ MELHOR com essa desastrosa administração que vem realizando no município?


Acertou quando disse que o momento foi histórico para o município. Nunca havíamos presenciado gigantesca manifestação popular em nossa cidade. Sr. prefeito o povo saiu as ruas não foi para fazer algo semelhante ao que esta acontecendo em outras cidades brasileiras, o caxiense exige a saúde que esta faltando, falta médicos e remédios nas Unidades básicas,  falta educação de qualidade e segurança. Direitos nossos, pois todos os meses são enviados recursos do Governo Federal para estas finalidades. Agora se o gato esta comendo o dinheiro, a responsabilidade como gestor é toda sua!

O prefeito LC pagou um mico no pronunciamento quando falou em TRANSPARÊNCIA com autenticidade como se houvesse algo parecido em sua administração. Os vereadores vão entrar de recesso nesta semana e os contratos licitatórios dos famosos compactadores de lixo, não foi divulgado e ao que tudo indica sera esquecido. Apenas a população não vai esquecer a injustiça feita contra os caçambeiros. Aguarde o troco!

A avaliação do pronunciamento de vossa excelência, o Sr. prefeito,  pode ser vista nas paginas sociais da Internet. E aos que não possuem este recurso, pois a maioria dos caxienses são pessoas humildes, a mensagem sera transmitida de casa em casa, por todos nós que estamos combatendo a mazela administrativa praticada pelo prefeito Léo Coutinho. Não colou a ideia de imitar a presidente Dilma, não adianta copiar, tem que ter criatividade própria!