terça-feira, 25 de junho de 2013

JUVENTUDE CAXIENSE FOI AS RUAS PARA PROTESTAR CONTRA A FALTA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E A ROUBALHEIRA.





Aproximadamente 3.000 pessoas participaram ontem das manifestações de protestos contra  falta de saúde, educação e a roubalheira em Caxias e no pais inteiro. O movimento liderado por jovens universitários percorreu as principais ruas do centro de nossa cidade.

Os caras pintadas e outros com mascaras de palhaço invadiram as ruas e eclodiram o movimento pedindo  benefícios em prol da população. Visivelmente em Caxias o atual prefeito Léo Coutinho foi o principal alvo das manifestações. Vários cartazes e faixas foram exibidos com palavras de ordem direcionadas ao mandatário caxiense.

Os principais itens das  reivindicações foram as melhorias no atendimento da saúde no município educação com qualidade, segurança e pelo fim do nepotismo. Recentemente em uma sessão na Câmara Municipal, o vereador Catulé denunciou que é grande a participação de familiares do prefeito na administração municipal. A maioria deles foram importados  do estado da Bahia.

Caxias parece ter acordado, chegou a hora de não podermos mais aceitar calados os desmandos praticados por esta família que há 8 anos governa o município com mãos de ferro. Ontem a juventude e a sociedade caxiense em geral deram uma resposta a altura, e não vão mais aceitar as irregularidades e a corrupção.

Vale ressaltar a segurança no movimento, Policiais Militares e Corpo de Bombeiros estavam de prontidão para intervirem em qualquer ato de vandalismo ou depredação contra algum órgão publico ou instituição privada.

Parabéns juventude! Parabéns Caxias! E não vamos parar, vamos a luta!