quinta-feira, 27 de junho de 2013

O 2º VEM PRA RUA CAXIAS ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA.

Jovens caxienses voltam as ruas amanhã em mais um dia de manifestações e protestos.
Foi marcado para amanhã mais um dia de manifestações e protestos pelas principais ruas do centro da cidade. A decisão foi tomada ontem, durante uma reunião em frente a UEMA, pelos  principais lideres do movimento VEM PRA RUA CAXIAS. Devido ao jogo da seleção Brasileira, pelas semifinais da Copa das Confederações, o encontro contou com um numero minimo de participantes. Mas o animo continua sendo o mesmo, e eles pretendem mais uma vez extravasar toda indignação contra as politicas implantadas no pais e em especial no nosso município, onde falta saúde, educação, segurança, infraestrutura e saneamento básico.

Caio Mota, um dos lideres do movimento, relatou que na 2ª manifestação haverá maior volumosidade de pessoas e as manifestações serão mais intensificadas. Ele espera que os empresários, para não prejudicar o comercio, mantenha abertas  as portas dos seus estabelecimentos comerciais, pois a manifestação sera ordeira e pacifica.

O trajeto sera o mesmo e o horário também, ou seja, a concentração acontecera em frente a UEMA , com  saída prevista para as 16 horas. Em caminhada a sociedade caxiense se manisfestara pedindo o fim do nepotismo e da corrupção instalada na atual administração municipal.