quinta-feira, 11 de julho de 2013

DE RECESSO PARLAMENTAR, VEREADORA IRMÃ NELZIR AFIRMA QUE APESAR DO CARGO, MANTÉM A MESMA SIMPLICIDADE DE ANTES.

A vereadora Irmã Nelzir esta aproveitando o recesso parlamentar, dedicando boa parte do tempo que tem disponível, fazendo  trabalho de evangelização e visitando comunidades no bairro Campo de Belém, onde desenvolve atividades evangélicas da Igreja Assembléia de Deus, junto com o marido, o ex-vereador Irmão Assis Alder.

Nestes primeiros 6 meses no parlamento municipal, serviu para a parlamentar evangélica de adaptação para quem esta iniciando a carreira, apesar de quê esta na vida publica há mais de 25 anos, acompanhando o marido Irmão Assis, que disputou a 1ª eleição em 1988, foi eleito vereador em 1996, e de lá pra cá, o casal não deixou de disputar uma eleição para vereador, sempre mantendo a mesma performance do inicio da jornada.

A conversa foi informal. A visita que fiz ao casal, foi de cortesia. Entendo o posicionamento da vereadora Irmã Nelzir, por ela fazer parte da base que apóia o prefeito Léo Coutinho na Câmara Municipal. Não quis tecer comentários e nem aprofundei nenhum  assunto sobre a atual administração municipal. A parlamentar esta com a consciência tranquila, de quê cumpriu seu papel nesse primeiro semestre, enviou vários requerimentos, solicitando do poder publico municipal melhorias para alguns bairros da Princesa do Sertão. Nem todos até o momento foram atendidos, mas ela acredita na boa vontade do gestor do município em solucionar os problemas emergenciais da nossa cidade.

Para concluir, Irmã Nelzir disse que entregou o mandato nas mãos de Deus, o Senhor é quem determina e é seu guia. Indaguei como foi participar das sessões, em muitas delas, um verdadeiro fogo cruzado, entre situação e oposição, ela respondeu quê ficava sempre em espirito de oração, pedindo a Deus que o pior não viesse a acontecer no plenário da Casa entre os colegas de parlamento.  

Vereadora Irmã Nelzir, mantém a mesma simplicidade de antes.