quinta-feira, 11 de julho de 2013

LÍDER POLITICO E COMUNITÁRIO DE AFONSO CUNHA, CARLOS BEBÉ, ENTREGA ABAIXO ASSINADO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO, LUIS FERNANDO SILVA, REIVINDICANDO A ESTRADA AFONSO CUNHA/COELHO NETO.

Líder comunitário de Afonso Cunha, Carlos Bebé e o pré candidato Luis Fernando.

Carlos Bebé ao lado do Deputado Federal Paulo Marinho Junior. 
O líder comunitário e politico de Afonso Cunha, Carlos Bebé(PSDC) aproveitou a oportunidade da visita do secretário de Infraestrutura e pré candidato a governador, Luis Fernando Silva, à Caxias, na ocasião do sorteio das casas do residencial Santa Terezinha, e o entregou um abaixo assinado, com cerca de 500 assinaturas dos moradores pedindo agilidade na construção da estrada que liga Afonso Cunha/Coelho Neto.

O melhoramento com a pavimentação da estrada é um sonho antigo de todos afonso-cunhenses. São apenas 45 km que se torna uma eternidade devido as péssimas condições da rodovia. O percurso é feito em quase duas horas de viagem.

O governo do Estado já inciou as obras de construção da estrada, mas, a população reclama que os ritmos não estão acelerados, causando revolta e transtornos para quem precisa usar diariamente a principal via de ligação entre Afonso Cunha e o município de Coelho Neto.

Carlos Bebé(PSDC) é militante na politica de Afonso Cunha há 13 anos, e sempre vem buscando junto as autoridades competentes, melhorias para a população que habita em um dos municípios mais pobres do Estado e da Federação. Ele faz sempre questão de participar de encontros, e reivindica o melhor para o município que escolheu para fazer politica e dar sua parcela de contribuição em busca de desenvolvimento do município quê faz parte da região do munim.

O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, foi bastante solicito e recebeu o abaixo assinado das mãos de Carlos Bebé, e garantiu quê vai se empenhar dentro das  possibilidades, junto ao governo Estadual, para ajudar na concretização dos sonhos de todos os moradores de Afonso Cunha, que é a construção da estrada, e também dos municípios vizinhos como: Chapadinha, Coelho Neto, Caxias e Aldeias Altas. 

É desejo do líder politico Carlos Bebé, conseguir através da amizade que desfruta com o senador José Sarney(PMDB-AP) trazer para Afonso Cunha, a construção de um Mercado Publico e um mini Terminal Rodoviário, beneficiando feirantes e a população de um modo geral.

Carlos Bebé acredita no trabalho quê vem desenvolvendo e na boa vontade dos políticos que tem compromissos com a população de Afonso Cunha.