quinta-feira, 18 de julho de 2013

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE MAIS UM HOSPITAL.



Em Vitoria do Mearim, durante o Governo Itinerante, a governadora Roseana Sarney anunciou, na quarta-feira(17), a construção de um hospital no município, esta medida foi definida como prioridade pela população. Ela fez questão de destacar, a pavimentação de vias urbanas em parceria com a Prefeitura e a melhoria no sistema de abastecimento de água. Roseana e secretários de Estado, entre eles o de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, foram recepcionados na cidade, pela prefeita Dóris Rios e pela população, que agradeceu as ações do governo.

- Estou feliz de estar aqui em Vitoria anunciando obras e tendo oportunidade de conversar com o povo que esta apresentando suas prioridades, como, por exemplo, a saúde, que é uma voz unânime em todos os municípios. E nós estamos, construindo e inaugurando hospitais em todas as regiões e anunciando novas unidades para que o Maranhão tenha o melhor sistema de saúde do Brasil. - afirmou a governadora Roseana Sarney, em meio a aplausos da população.

O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, destacou que o Governo do Maranhão tem trabalhado com afinidade em todos os setores, levando obras para os municípios que são definidas pela população. - Saúde, infraestrutura, educação tem sido as prioridades dos moradores, mas a governadora também tem trabalhado na melhoria da agricultura, do turismo e na valorização da cultura do estado e demais áreas. - concluiu Luis Fernando.


Fonte Imirante.com/Fotos/Antonio Martins.