quinta-feira, 18 de julho de 2013

HUMBERTO COUTINHO VOLTOU A TV PARA CRITICAR A GOVERNADORA ROSEANA E ELOGIAR O COMUNISTA.


O ex-prefeito Humberto Coutinho, voltou a frequentar a tela da emissora de TV de sua propriedade. Foi entrevistado na quarta-feira(17), no programa do jornalista Ricardo Marques.

Observamos de uma  forma, que a partir de agora as aparições na TV, entre tio e sobrinho serão alternadas, haverá um revezamento entre os dois. Os assuntos abordados é que serão os mesmos de sempre conhecidos da população caxiense. Quando não for pra   descer a ripa na governadora Roseana Sarney, é anunciar  o comunista Flávio Dino como o próximo governador do Maranhão.

Na mente gananciosa pelo poder, Humberto Coutinho afirmou na entrevista de ontem, com  convicção, que o comunista praticamente sera imbatível na corrida para chegar ao Palácio dos Leões no pleito eleitoral de 2014. Tira essa conclusão, baseada nas pesquisas de opinião pública que estão sendo realizadas em alguns municípios do estado.

Humberto Coutinho esquece que o Maranhão tem 217 municípios. Na eleição de 2010,  a governadora Roseana Sarney praticamente reverteu a situação, impedindo assim que houvesse  2º turno no estado, porquê na maioria dos 217 municípios maranhenses, ela obteve mais de 80% dos votos, diminuindo a diferença da votação de um município para outro onde a disputa estava equilibrada.

Não sou analista e nem comentarista politico, apenas vejo o processo eleitoral se desenhando idêntico ao de 2010. Enquanto Humberto Coutinho e seus aliados estão se preocupando em criticar o Governo do Estado,  Roseana Sarney esta trabalhando, levando o Governo Itinerante aos municípios, e junto as ações de desenvolvimento nas mais diversas áreas como: saúde, educação, infraestrutura e cidadania.

Alguém em Caxias esta vendo alguma ação de desenvolvimento do prefeito Léo Coutinho? O tio Humberto falou, na TV, em uma saúde de qualidade para a população caxiense ou merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino?

Mais uma vez, alugou a visão e audição dos telespectadores caxienses, para falar mal da governadora Roseana Sarney e elogiar seu pretenso candidato a governador do Estado. Vai ter que aparecer muito na TV para tentar enganar mais uma vez os eleitores do nosso município!