segunda-feira, 29 de julho de 2013

IDENTIFICADOS OS EXECUTORES DO EX-DEPUTADO ESTADUAL EDILSON PEIXOTO.


A execução do ex-deputado estadual, Edilson Peixoto da Silva, assassinado com 9 tiros de pistola 9 mm, continua sendo investigada pelo delegado de Policia Civil da Regional de Presidente Dutra, Pulo Franco, que não descarta a possibilidade do assassinato de Peixoto estar relacionado com a morte do ex-vereador Diogo Gomes de Freitas, morto uma semana antes em Dom Pedro.

Um dia após o crime, a policia conseguiu descobrir os nomes dos executores de Edilson Peixoto, que não tiveram suas identidades reveladas para não atrapalhar as investigações. O trabalho foi fruto dos depoimentos de familiares da vitima.

Paulo Franco trabalha com várias hipóteses, dentre elas a pratica de crime de pistolagem. - Não estamos descartando as hipóteses, mas nossa principal linha de investigação é crime de pistolagem. Foram disparados nove tiros fatais e nada foi levado da vitima. Apenas familiares foram ouvidos e garantimos que vamos prender todos os envolvidos. - disse.

O delegado disse ainda que vai esgotar todas as possibilidades para descobrir se as mortes de Diogo e Edilson estão relacionadas. - Conseguimos identificar os autores, falta descobrir quem são os mandantes. Estamos trabalhando também com a possibilidade da morte do ex-deputado estar relacionada com o assassinato do ex-vereador, uma semana antes, - finalizou 


Fonte O Imparcial