sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Próximo do fim.


A prefeitura de Caxias iniciou no mês de janeiro a recuperação do prédio do antigo Fórum. O objetivo da administração, recuperar o imóvel, e economizar com os custos de aluguéis e também restaurar o local que faz parte da história do município.

 O - velho casarão - onde funcionava o Poder Judiciário em breve passará a abrigar algumas Secretarias, que se encontram alojadas em casas de aluguéis dos correligionários políticos da família Coutinho.

A demora marca a recuperação do prédio, passados 8 meses de gestão do prefeito Léo Coutinho e as obras de restauração se arrasta numa morosidade que parece ser uma eternidade.Surgi comentários na cidade, de quê os donos das casas alugadas pela prefeitura não andam nada satisfeitos diante da possibilidade de perder a - boquinha - do aluguel exorbitante.

Mas, pelo que foi visto na quinta-feira(08), e se o prefeito Léo Coutinho determinar agilidade, o prédio está próximo de deixar de ser moradia de ratos e morcegos, os primeiros  moveis começaram a chegar e funcionários da prefeitura estão dando os últimos na recuperação do imóvel que faz parte do Patrimônio cultural de nossa cidade.