quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Encerramento da Semana Nacional do Transito em Caxias.


Uma caminhada pífia, organizada pela Secretaria de Transportes, marcou o encerramento da Semana Nacional do Transito em Caxias que teve inicio em todo o Pais no dia 18 de setembro, com o  seguinte tema: Parada - Pacto Nacional Pela Redução De Acidentes.

Apesar da telefonista do cerimonial da prefeitura ter ocupado todo o dia de terça-feira(24), convocando os correligionários políticos da família do prefeito para participarem da caminhada de encerramento da Semana Nacional do Transito, apenas funcionários de algumas Secretarias municipais, o próprio chefe do executivo: o vice-prefeito e os irmãos Martins foram vistos passeando  pelas ruas centrais da cidade e passando por cima das faixas de pedestres com sua tinta - furta cor - 

Foi uma inovação, nunca tinha acontecido isso antes, o prefeito, com seus auxiliares, tentando a todo custo recuperar o prestigio perdido, foi às ruas e deve ter sentido a mudança em apenas 9 meses no comando da prefeitura. Parecia uma caminhada politica em época de campanha eleitoral, aos acenos do pelotão de frente, puxado pelo prefeito, vice e os irmãos Martins, o povo respondia com indiferença ao ato de demagogia que eles estavam praticando naquele momento.

Soube através de um correligionário do grupo, que a telefonista teria feito uma ligação para a sua residência e convocou-o para a caminhada como se o mesmo fosse funcionário da prefeitura.

- Esses caras estão pensando o quê? Não sou funcionário do prefeito e nem desse Junior Martins, e quantas vezes ligarem pra mim é ligação perdida, pois não vou a nenhum evento convidado por eles. - relatou um indignado correligionário politico do grupo Coutinho.