quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Usina de Reciclagem de Resíduos Sólidos em Codó.

Zito, prefeito de Codó, quer implantar usina de reciclagem de resíduos sólidos
O prefeito de Codó, Zito Rolim, encontra-se no Rio de Janeiro iniciando os primeiros contatos com o diretor da Empresa Maxximus Engenharia, engenheiro, Dr. Henrique, o gestor codoense pode tornar-se pioneiro implantando no município a primeira usina de reciclagem de resíduos sólidos na região. 

A implantação da Usina em Codó será uma das metas a serem alcançadas pela administração do  prefeito Zito Rolim que busca por uma cidade sustentável do ponto de vista ambiental e melhor planejada que contemple um crescimento mais ordenado. Ela deverá ser instalada no Polo Industrial em uma área que ainda não possui dimensões exatas. 

Na capital fluminense, o prefeito de Codó, Zito Rolim, está acompanhado do secretário de Meio-Ambiente, Ferdinando Rocha e do Assessor da Secretaria de Industria e Comércio do Estado, Ednaldo Melo

Para Codó, a iniciativa trará importantes ganhos ambientais e até mesmo para a população que também poderá usufruir do serviço oferecido pela Usina. Sera um local apropriado para a triagem e destinação correta de todos os materiais, muitas vezes descartados em locais impróprios o que é proibido por lei.