sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Casa em ordem

Prefeito Dr, Tinoco 
O prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco, através de sua pagina  na rede social  fez uma avaliação positiva do seu trabalho a frente da administração municipal. O gestor aldeense falou do fortalecimento adquirido neste período de dez meses como administrador o que facilitou bastante para realizar os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral. 

Enfatizou que mesmo com todas as dificuldades que vem encontrando e as contantes queda no repasse dos recursos do Governo Federal, tem feito um esforço até sobre natural para manter a Casa em ordem.

Confira na integra o depoimento de Dr. Tinoco: 


Amiga e amigos, 
É com muita satisfação que hoje me dirijo a todos os irmãos de Aldeias Altas para dizer que estou ainda mais fortalecido para realizar todos os compromissos assumidos nos palanques e nas visitas que fiz em todas as casas da sede e zona rural. Tenho acompanhado nas redes sociais os insultos dos desesperados dos cegos de consciência e sobre tudo daqueles inconformados com a vontade do povo, mas, é claro que também tenho tido alegrias pelas defesas daqueles que acreditaram e acreditam que farei um grande governo. Tenho me esforçado diante dessa crise que assola todo país, claro que muito ainda tenho por fazer, mas, tenho orgulho de já ter mostrado a muitos que não acreditavam que sou diferente daquilo que eles (oposição) diziam nos palanques. Tenho demonstrado o meu interesse de ver Aldeias Altas cada vez melhor. Os perseguidores não perdem oportunidade para tentar atrapalhar o progresso e desenvolvimento do nosso Município parece até que preferem ver o nosso Município parado, mal falado e destruído, não isso não é política, é inveja, loucura e idiotice. Meus irmãos nesses meses de administração tenho passado por tudo, mas, a minha fé é maior do que todas essas perseguições. Dia 03 de outubro tivemos mais uma vitória no Tribunal Regional Eleitoral, vencemos mais uma vez por unanimidade um malsinado recurso de apelação dos nossos adversários que tinham costume de vencer no tapetão. A justiça foi feita e digo mais, que maior ainda é a justiça de Deus. Por isso me deixem trabalhar, preciso satisfazer os anseios daqueles que querem o melhor para o nosso Município. Meus irmãos é hora de união, os insultos não me constrangem só me dão forças para seguir em frente, sem pressa mais com dignidade e respeito ao povo para confirmar uma Aldeias Altas “daqui pra melhor” Um abraço a todos!!