quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Durval Junior prometeu e não cumpriu.

Vereador Durval Junior, prometeu e não cumpriu. 
O desempregado Louro dos Santos Assunção, informou ao blog que cansou de esperar pelas promessas de emprego, segundo ele, o vereador Durval Junior lhe havia prometido durante a campanha eleitoral de 2012. Em troca dos votos e do apoio para se eleger vereador, o edil, prometeu retornar o Sr. Louro ao quadro de funcionários da SAMAL, o que ainda não aconteceu. 

Morador da rua Salvador Barbosa - 1462 (Nova Caxias), casado com a dona de casa, Maria da Paixão, o desempregado é pai de 6 filhos e afirma que esta passando por necessidades, e, em todas as oportunidades que procura falar com Durval Junior, o mesmo fala: - vem amanhã, vem depois, ainda não falei com o prefeito, tem uma vaga, mas, ainda não esta liberada. -  é desta forma que Durval Junior relata o que esta acontecendo ao Sr. Louro.

É lamentável a situação do Sr. Louro, ele disse que esta decepcionado com o vereador, Durval Junior, que durante a campanha eleitoral ocupou a casa do desempregado, colou cartazes, fez reunião com a família e prometeu ajuda-lo no que fosse possível, mas, até o momento não cumpriu com o que prometeu. 

O Sr. Louro disse que vai aguardar o parlamentar em 2014, ir atrás de votos para a família Coutinho, o comunista e o forasteiro de Matões. É bom Durval Junior ficar distante da casa do desempregado a quem ele prometeu emprego.