quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Marcelo Tavares desqualifica Eliziane Gama, que reage: “vou ser governadora!”

Marcelo Tavares. 
O deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) – sobrinho do mentor de Flávio Dino (PCdoB), José Reinaldo Tavares (PSB) – tratou ontem (23) de tentar colocar panos quentes na aproximação de Eliziane Gama, pré-candidata do PPS ao Governo do Estado, com o PSB, via Eduardo Campos.
Em conversa com um grupo de jornalistas na Assembleia Legislativa, segundo o blog do Jorge Vieira, Tavares garantiu que os socialistas vão com o PCdoB e acrescentou que, se fossem coligar com o PPS, seriam cabeça de chapa, por ter quadros mais qualificados que a deputada.
“Ainda que houvesse um terremoto político e nós fôssemos obrigados a coligar com o PPS, com certeza o PSB seria a cabeça da chapa por possuir em seu quadro políticos mais representativos que a deputada“, disse.
Eliziane reage
elizianeA deputada Eiziane Gama reagiu rápida às estocadas do colega parlamentar. “Fica claro que nesse pensamento dele [Marcelo Tavares] o PPS não pode pretender nada mesmo!”, escreveu, numa mensagem de texto ao titular do blog.
E completou: “Mas vou ser governadora. E pelo PPS!”.
Essa é a oposição maranhense. Se for só para bater palmas para o candidato deles, Eliziane é maravilhosa, um dos melhores quadros do Maranhão. Como o que ela quer mesmo é ser candidata, então já não pode, porque o PSB, de José Reinaldo e Cia., tem “políticos mais representativos que a deputada”.
Então tá…
Blog do Gilberto Leda