quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Carlos Bebé parabeniza o novo secretário de Estado da Juventude, Paulo Marinho Junior.


O corretor de imoveis e líder politico do município de Afonso Cunha, Carlos Bebé, vem através deste veiculo de comunicação, parabenizar o novo secretário de Estado da Juventude, Paulo Marinho Junior (PMDB), por este ter tomado posse no cargo  na segunda-feira (21)  em solenidade realizada no Palácio dos Leões na capital maranhense. 

Carlos Bebé, parabeniza o novo secretário da Juventude, Paulo Marinho Junior (PMDB), e destacou que a escolha feita pela governadora Roseana Sarney foi por méritos e ocorreu dentro do respeito da proporcionalidade que significa a família Marinho no cenário politico da região leste maranhense como em todo o estado do Maranhão.
 
Por este critério, Paulo Marinho Junior foi nomeado para compor a equipe do 1º escalão da governadora, Roseana Sarney, após ter ocupado por alguns meses como suplente, uma cadeira de deputado na Câmara Federal. 
 
“Para todos nós que fazemos politica na região leste, foi uma questão fundamental. à ascensão de Paulo Marinho Junior ao cargo de secretário da Juventude. Prevaleceu aquilo que para nós é muito importante, além da nossa região ter agora representatividade, Paulinho é um jovem preparadíssimo para desempenhar suas novas funções e quem ganha com isso é a juventude do nosso estado,” disse.
 
Além de parabenizar o novo secretário da Juventude, o líder politico, Carlos Bebé,  destacou a liderança  do ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, que ainda é um dos políticos mais influentes de Caxias e de toda a região dos Cocais.