quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Festa das crianças do bairro Campo de Belém;

Vereadora Taniery Cantalice com as crianças do bairro Campo de Belém. 
Dando continuidade as comemorações do Dia das Crianças, a  vereadora Taniery Cantalice, na tarde de terça-feira (22) comemorou com as crianças do bairro Campo de Belém a festa comemorativa alusiva ao  “Dia dos baixinhos e das baixinhas.” 

A  comemoração  contou com a participação de dezenas de pessoas, incluindo as mães, jovens e crianças. Teve muita animação e, o mais importante “muitos presentes para criançada”.

Para a legisladora a realização de mais este  evento em comemoração ao Dia das Crianças, ocorrido no dia 12, foi de grande importância, pois veio  unir as crianças da comunidade do Campo de Belém em uma festa comemorativa. Onde o principal objetivo foi trazer alegria para todas as crianças que participaram das brincadeiras.

A festa foi promovida com recurso da própria vereadora e toda sua equipe teve participação importante na organização, e mesmo diante das dificuldades encontradas ela disse “Foi muito bom sentir esta emoção junto com toda essa criançada. O nosso proposito é estender o Projeto Viva Criança, para quê no próximo ano, se Deus quiser possamos novamente estar todos juntos e fazer as crianças caxienses mais felizes” enfatizou Taniery.