quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PDT desafia: nós é quem temos de ser chamados pela oposição

O PDT permanece com a decisão de manter Hilton Gonçalo como pré-candidato ao Governo do Estado em 2014. A decisão foi tomada a partir do entendimento que a legenda deve permanecer no papel de protagonista nas disputas majoritárias no Maranhão.
Weverton Rocha (foto), secretário-geral do PDT-MA  anuncia que estará fazendo parte da candidatura majoritária.
Estão fazendo uma leitura errada como se o PDT obrigando o Flávio Dino a nos oferecer a vaga de vice-governador. Nós sabemos da nossa importância, da nossa história, da nossa militância. Temos experiência com eleição majoritária para o governo. A oposição é que tem que nos chamar e não nós corrermos atrás. Temos quadros para participar e esperamos participar, porém informo que estaremos disputando a candidatura majoritária, independente de qualquer situação– informou.
Posta essa situação, a cúpula do partido decidiu realizar uma série de encontros nas cidades de São Luís, Pinheiro, Timon e Bacabal para anunciar o nome do ex-prefeito de Santa Rita como pré-candidato ao governo do estado. Uma nova reunião está agenda para esta quinta-feira (24) na sede do PDT, para continuar a discussão do assunto e inclusive traçar as estratégias para realização dos encontros.
Pelo visto, o PDT quer garantir efetivamente espaços na política maranhense em 2014 e não repetir a frustração que acontece atualmente na gestão Holandinha…

Blog do Marco Deça