sábado, 2 de novembro de 2013

Rotina da cidade mudará com o feriado de Finados

Calçadão da rua Afonso Cunha, feriado altera rotina. 
A rotina de Caxias deverá ser alterada neste sábado (2), em razão do feriado do Dia de Finados. Todo o comércio do centro comercial fecharão as portas. Os supermercados abrirão as portas das 7h as 13h.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou que o comércio não abrirá as portas por causa do feriado nacional. A medida se estende a todo o comércio de Caxias, sobretudo o calçadão da rua Afonso Cunha, maior centro comercial da cidade. 
Os serviços de urgência e emergência das Unidades hospitalares: Hospital Geral e Maternidade Carmosina Coutinho e delegacias funcionarão em regime de plantão, atendendo normalmente a população.
Trânsito
Os  agentes de trânsito da Prefeitura devem estarem mobilizados para o Dia de Finados, hoje, em Caxias. Para organizar as ações que compreendem a regularização de estacionamentos e disciplinamento do trânsito nas proximidades dos cemitérios, principalmente o de São Benedito que fica localizado na Praça da Chapada, onde é intenso o movimento e fluxo de carros e motos no dia em que reverenciamos os falecidos.
Serviço
Comércio lojista - fechado
Casas lotéricas - fechadas
Supermercados - 7h30 às 13h
Hospitais e delegacias - plantão