quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Candidatura de Luís Fernando ao Governo do Maranhão é confirmada, desmentindo factoides.

luis fernando em pedreiras
Boatos dando conta de uma suposta não candidatura de Luís Fernando, em 2014, ao cargo de governador do Estado, têm ganhado força após repercussão em blogs e sites, politicamente, alinhados ao comunista Flávio Dino. Estratégia política da oposição, ou não, o fato é que a polêmica em torno da candidatura do secretário de Infraestrura do Estado e ex-prefeito de São José de Ribamar começou a gerar uma série de dúvidas na população.
Internautas procuraram o Blog do Udes Filho, através das redes sociais, na intenção de conseguirem uma resposta exata sobre o assunto.
Em busca da verdade, e tentando achar as respostas cobradas pelos  leitores, o Blog do Udes Filho ouviu pelo menos três pessoas ligadas à cúpula do PMDB, ao Governo e ao próprio Luís Fernando. Todos foram unanimes em negar a queda da candidatura de Luís Fernando.
As personalidades ouvidas pelo blog atribuem o boato a uma “jogada” da oposição. “A oposição está desesperada com o crescimento que o Luís Fernando vem apresentando nas pesquisas que eles próprios contrataram”, disse um assessor.
O fato é que todas as três pessoas consultadas pelo blog, afirmam que Luís Fernando é o pré-candidato do Governo do Estado e seu desempenho nas pesquisas vem surpreendendo.
“A oposição teme pelo fato de estar dividida e repleta de descontentes, enquanto Luís Fernando segue firme, crescendo até nas pesquisas pagas pela oposição”, afirmou um senador.
Então, vamos à resposta que todos esperavam: Segundo apurou o Blog do Udes Filho, a pré-candidatura e a futura candidatura de Luís Fernando ao Governo do Estado do Maranhão está mais que confirmada.
blog do Udes Filho